ATEFFA-SP faz reunião para discutir demandas no Planejamento

01 de Dezembro de 2017

 

A direção da ATEFFA-SP promoveu nesta sexta, 01, reunião na sede da Associação para esclarecer a atuação da ANTEFFA junto ao Ministério do Planejamento. 

Na reunião do Ministério do Planejamento, realizada na última quarta-feira, a diretoria da ANTEFFA, acompanhada pelo deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP) responsável pela agenda com o secretário executivo, apresentou as reivindicações da categoria. Momento em que ficou acertado uma nova reunião com o setor técnico do Ministério do Planejamento com o objetivo de esclarecer as demandas e dar prosseguimento  às tratativas.

Na reunião desta sexta-feira, outros assuntos pertinentes a ATEFFA/SP também foram tratados.

Foto- da esquerda para a direita: Francisco Carlos Caetano – tesoureiro; Sebastião Messias Azevedo, vice-presidente; Fabíola Aparecida de Araújo – primeira tesoureira; Paulo Cezar Menezes Freire – presidente; Aparecido Donizete Novais, primeiro secretário e Carlos Roberto de Carvalho, secretário.

 



Escrever

Comentários (1)

Enviado em: 04/12/2017 12:27:55

Autor: Caio Ronconi


Parabens ao trabalho da diretoria em eficazmente nos representar, entretanto a base precisa ser melhor esclarecida quanto a natureza das demandas apresentadas e seu andamento.


Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4156","module":"default"}