AGO da ATEFFA-BA contou com um profissional de saúde e representantes de outras ATEFFAs

27 de Novembro de 2017

 

A reunião ocorreu na última sexta, 24. A iniciativa pioneira de convidar um médico para falar aos participantes da assembleia está na quinta edição e desta vez contou com o médico Fernando Elias de Oliveira Cruz que abordou a ‘saúde do homem’. De acordo com participantes, além de esclarecedora, a palestra foi interativa e pontuada pela naturalidade que todos precisam ter para cuidar da saúde.

O presidente da ANTEFFA, Gabriel Amorim e o tesoureiro geral, Pedro Nunes, que também preside a ATEFFA-GO, participaram do evento, assim como o presidente e o tesoureiro da ATEFFA-PA, Geraldo Costa e Eustáquio Souza, respectivamente.

Após apreciação e deliberação do Parecer do Conselho Fiscal, referente à prestação de contas do período de novembro de 2016 a outubro de 2017 , as contas foram aprovadas, sem ressalvas e orçamento para o exercício financeiro do ano de 2018 também foi votado e aprovado pela assembleia.

Outro ponto de destaque foi a participação de Luiz Antônio Santana Porto - Agente Administrativo - MAPA/CEPLAC/SUEBA que esclareceu os colegas sobre aposentadoria no serviço público.

Com participação de mais de 150 pessoas, a AGO da ATEFFA-BA “Foi marcada pelo compromisso com o associado, a união e convicção de com trabalho sério e transparência, vamos consolidando o crescimento da categoria”, afirmou José Bezerra da Rocha, vice-presidente da ANTEFFA e presidente da ATEFFA- BA.

Na foto O presidente Gabriel fala do trabalho desenvolvido pela ANTEFFA e ressalta a luta vitoriosa para incluir os auxiliares no PCTAF.


Dirigentes da ATEFFA-PA visitaram a sede da ATEFFA-BA



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4144","module":"default"}