Curso a distância sobre procedimentos de inspeção ante/post mortem é oferecido pelo DIPOA

14 de Novembro de 2018

 

Abertura das inscrições para a 4ª turma do curso EAD sobre procedimentos de inspeção ante e post mortem de animais de abate. Acesse aqui o formulário de inscrição 

O DIPOA, por meio da DAT/CGPE, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília -IFB, produziu e está ofertando o “Curso a distância sobre Procedimentos de Inspeção ante e post mortem de animais de abate” aos servidores do SIF.

Nesta oportunidade, estamos oferecendo vagas aos aos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFA), Agentes de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal (AISIPOA) e Médicos Veterinários Conveniados atuantes prioritariamente em estabelecimentos de abate de bovinos, suínos ou aves. Solicitamos aos interessados que preencham o presente questionário com os dados necessários ao cadastro na Escola Virtual.

Lembramos que, embora este seja um curso EAD, não se trata de um curso gratuito e que o DIPOA assumiu os custos desta formação. Houve repasse de recursos financeiros entre instituições, calculado com base no número de vagas, portanto cada aluno representa custo para o DIPOA. Por este motivo, ao fazer a inscrição no curso, o servidor assume o compromisso em concluir o mesmo

Prezado servidor do SIF,

É com muita satisfação que o recebemos para mais esta oportunidade de capacitação!

Pedimos atenção para o preenchimento dos dados solicitados no presente questionário, pois erros de digitação podem inviabilizar o seu cadastro como aluno na Escola Virtual do IFB-DF. 

Seja bem vindo à 4ª turma do curso EAD sobre procedimentos de inspeção ante e post mortem de animais de abate!

Participe!

 

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","id":"4469","tipo":"ultimas","module":"default"}