Qualificação: Bolsas de Estudos do Governo da Nova Zelândia para brasileiros

22 de Fevereiro de 2018

 

A Escola Nacional de Gestão Agropecuária (Enagro) informa que o Ministério de Assuntos Estrangeiros e Comércio da Nova Zelândia (MFAT) está oferecendo Bolsas de Estudos do Governo para brasileiros, que será financiada pelo Programa de Cooperação para Desenvolvimento.

O Programa New Zealand Development Scholarships (NZDS) oferece 14 bolsas integrais de pós-graduação para acadêmicos e profissionais de países da América Latina. As inscrições para o processo seletivo serão online, e os candidatos poderão se inscrever até o dia 14 de março de 2018.

Estão disponíveis bolsas para cursos:

Certificado de pós-graduação (6 meses)

Diploma de pós-graduação/Especialização (1 ano)

Mestrado (1 a 2 anos)

Doutorado (3 a 4 anos)

Os candidatos devem cumprir os critérios de elegibilidade e a preferência será dada àqueles que desempenham atividades nas áreas prioritárias da Agricultura, Energias renováveis e Gerenciamento de risco de desastres naturais. 

 Importante lembrar:

A participação do candidato aprovado no processo seletivo da NZDS estará condicionada à análise desta Enagro e à aprovação do Secretário-Executivo, uma vez que, embora a instituição promotora custeará bolsas, passagens aéreas e ajuda de custo, trata-se de incentivo referente ao afastamento do país para capacitação.

INFORMENAGRO Nº 25   -  22/02/2018

 

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","id":"4236","tipo":"ultimas","module":"default"}