15 Anos ANTEFFA – Mensagem ATEFFA-BA

29 de Agosto de 2017

 

Há 15 anos, no dia 29 de Agosto de 2002 nasce uma organização social ANTEFFA, com a bandeira de luta definida pelos seus criadores, de promover a inclusão de cinco categorias da área de fiscalização, no radar do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento – MAPA. Com muita determinação, aquele grupo trabalhou incansavelmente no intuito de fazer-se conhecer como Associação, pois até então, inexistia por parte do Ministério, reconhecimento ao importante trabalho desempenhado por estes servidores nas diversas etapas da fiscalização agropecuária.
São 15 anos de muita luta, tenacidade e dedicação de diretores e associados que, de forma abnegada, cheia de idealismo, conseguiram construir pouco a pouco esta nossa Associação Nacional que se tornou um símbolo de organização da grande família Anteffiana e motivo de orgulho para todos nós.
Fazendo parte dessa grande família, vem as Associações Estaduais –Ateffas – que são os braços estendidos pelos Estados como malha de sustentação, motivação e aproximação dos associados, com princípios e objetivos fortemente delineados na sua estrutura regimental, como reflete no art.2 do seu Estatuto:” Unir, representar, defender e fortalecer a categoria, propugnando pela elevação sócia cultural, ético, moral, cívico, técnico e profissional, junto a sociedade civil em geral, poderes públicos e demais instituições públicas e privadas”.
Fortalecendo e unindo a categoria, princípios que vem sendo perseguido ao longo da sua existência, pelas organizações Estaduais, que fornece grande porção de subsídios, para o bom desempenho da árdua batalha de representar bem o seu principal cliente – o associado.

Nessa esteira organizacional, ATEFFA-BA, como uma das suas afiliadas, não poderia deixar de registrar essa importante data, onde sua principal matriz inspiradora, ANTEFFA, completa seus 15 anos e parabenizá-la, desejando que continue a trilhar os caminhos do progresso e das grandes realizações.

A Diretoria da ATEFFA-BA

 

Fonte: Site da ATEFFA-BA



Escrever

Comentários (1)

Enviado em: 29/08/2017 13:29:13

Autor: Benjamim Miranda Neto


Parabéns a direção da Anteffa pelos 15 anos.


Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","id":"4037","tipo":"ultimas","module":"default"}