ATEFFA-PA promove palestra sobre a Reforma Previdenciária

17 de Abril de 2019

 

 

O evento será realizado logo após a Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 26 de abril, ás 9h30.

 O Convite, abaixo e aqui, é extensivo aos colegas inativos e pensionistas. Participe!

Imagem: centraldofranqueado.com.br

CONVITE

 A Associação dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária do Estado do Pará – ATEFFA-PA, convida os senhores associados ativos, inativos e pensionistas para participarem de uma palestra sobre “Reforma Previdenciária”, a ser realizada no dia 26 de Abril de 2019 às 9:30 horas em sua sede social, localizada na BR 316 Km 17 – CEPLAC/ERJOH. A palestra será ministrada pelo Dr. José Hailton Lajes, integrante do escritório da advocacia Riedel, o qual presta assessoria jurídica para a ANTEFFA.

De acordo com o especialista, da forma que está proposta pelo Executivo, a reforma da previdência, além de prejudicar de maneira quase irreversível àqueles que estão próximos à aposentadoria, aniquila qualquer possibilidade de futuro para as gerações vindouras.

Teremos também a presença do Sr. Gabriel Álvaro de Amorim, presidente da ANTEFFA, que irá repassar informes referentes às demandas das categorias que ela representa diante do novo cenário político.

Contamos com a presença de todos para que possamos expandir ao máximo, essas informações, objetos constantes de diálogos, conhecimento de causa para tomada de decisões de todos seus associados e fortalecimento da nossa Associação.

Marituba-PA, 16 de Abril de 2019

Geraldo Alves Costa

Presidente

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"comunicacao","action":"ateffas","id":"793","module":"default"}