ATEFFA-RS promove reunião para esclarecer nova estrutura do SIPOA/SFA/RS

26 de Abril de 2018

 

Já está programada outra reunião que se realizará na cidade de Lajeado/RS, em data ainda a ser definida em breve para esclarecer aos TFFAs a nova estrutura funcional e administrativa do SIPOA/SFA/RS, que passou a se denominar “SIPOA-10/DIPOA”

A ATEFFA/RS, no dia 25 de abril de 2018, realizou na cidade de Bagé-RS, reunião conjunta proposta pelo Chefe do SIPOA-10/DIPOA, nesta primeira etapa de reuniões com o apoio da ATEFFA/RS, foram reunidos TFFAs lotados nas regionais de Rio Grande, Pelotas, Bagé, Santa Maria e Sant’Ana do Livramento, ainda ficou acordado entre a direção da ATEFFA/RS e SIPOA-10, outra reunião que se realizará na cidade de Lajeado/RS em data ainda a ser marcada, mas com a certeza que será breve. Estas reuniões tem por objetivo esclarecer aos TFFAs a nova estrutura funcional e administrativa do SIPOA/SFA/RS, que passou a se denominar “SIPOA-10/DIPOA”.

Além dos esclarecimentos feitos, relativos ao novo organograma do SIPOA, o Dr. Leonardo Isolan – Chefe do SIPOA-10 -  enfatizou a importância do serviço de inspeção e fiscalização para o país, assim como a grande responsabilidade dos servidores para o batimento de metas propostas através das normas que disciplinam as ações do SIF.

O evento tido como de grande importância, tanto para o serviço, quanto para a categoria, serviu de semente para outros propósitos de interesses mútuos que, também deverão, em breve, serem postos em prática.

A Diretoria.



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"comunicacao","action":"ateffas","id":"708","module":"default"}