Palavra do presidente: 2018 será um ano de muitos desafios

14 de Fevereiro de 2018

 

Prezadas e prezados, 2018 nos chega carregado de possibilidades e uma delas é a resistência. Este é um ano de eleições majoritárias, o que nos traz a possibilidade de mudança e nos aconselha a observação e a disposição em acompanhar com muita atenção o trabalho desenvolvido por aqueles que nos representarão no Poder Executivo e Legislativo.

Os eleitos serão nossa voz e nossa representação. E nossa responsabilidade. É necessário bem mais que um voto para eleger um representante. Precisamos conhecer as propostas e a viabilidade delas, precisamos nos dispor a acompanhar os debates pelos meios de Comunicação, conhecer o currículo de quem se dispõe a nos representar. Precisamos estar conscientes politicamente e a partir disto, acompanhar o trabalho desenvolvido e nos dispor a ouvir e falar.

Decisão tomada com relação ao apoio, em especial aos postulantes a uma vaga no Legislativo, precisamos estabelecer um contato e nos fazermos conhecidos, enquanto classe organizada, deste que poderá vir a ser um dos nossos representantes em Brasília.

Somos uma categoria de base. E é necessário e importantíssimo que tenhamos acesso aos parlamentares nos nossos Estados, dessa forma, ao ser provocado em Brasília, o parlamentar saberá reconhecer o nosso trabalho e a reciprocidade de apoio da categoria, de maneira que o trabalho político flua como acreditamos que deva ser: pautado num ideal comum, que vise o desenvolvimento social, financeiro, ético e contemple um trabalho pensado para as próximas gerações, sem, contudo esquecer o trabalho desenvolvido pela geração anterior.

É isso. Precisamos crescer juntos e caminhar com responsabilidade, determinação, união e esperança!

Um forte abraço,

Gabriel Álvaro de Amorim

Presidente



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"comunicacao","action":"anteffa","id":"684","module":"default"}