Comunicado nº 05/2016 - Emissão das carteiras funcionais.

29 de Julho de 2016

 

A diretoria da ANTEFFA Comunica aos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária que esteve novamente na sede do MAPA, no dia 28 de julho, no setor de DIVISÃO DE CADASTRO - DICAD/COPES para verificar o andamento da confecção das carteiras funcionais.

A Diretoria foi informada de que a emissão das carteiras está paralisada devido à troca na coordenação do setor. Estão aguardando a inserção da assinatura do novo coordenador no sistema para que se retome a emissão. Mas não há previsão para que seja solucionada esta questão.

Quanto às carteiras que foram enviadas ao SGP estaduais informamos que foram as carteiras solicitadas pelo SGP no ano de 2015. As carteiras cujas solicitações foram enviadas pela ANTEFFA no ano de 2016 estavam sendo emitidas, mas devido esta troca do coordenador ainda não estão prontas.

Solicitamos a paciência de nossos associados e reiteramos que a ANTEFFA está sempre cobrando o setor responsável para que todos recebam suas carteiras funcionais.



Escrever

Comentários (1)

Enviado em: 01/08/2016 15:56:54

Autor: José Carlos Costa Silva


PARABENIZO A ANTEFFA PELA GRANDE VITÓRIA DA CARREIRA. SAUDO A TODOS PELO EMPENHO,JOSÉ CARLOS JUAZEIRO/BA. UVAGRO/SFA/BA.


Ver menos


{"controller":"comunicacao","action":"anteffa","id":"546","module":"default"}