Direção Nacional e representantes estaduais realizam Assembleia extraordinária em Brasília

08 de Abril de 2016

 

O deputado Evair de Melo (PV-ES), falou aos participantes da Assembleia, destacando o quão imprescindível é a contribuição da categoria para a sociedade, sobretudo com relação à sanidade dos produtos alimentícios e disse que tem como bandeira defender o trabalho prestado pela Fiscalização Agropecuária.

O parlamentar chamou a atenção, ainda, para a importância da Defesa Agropecuária no controle fitossanitário, que evita a entrada de pragas e fungos que, potencialmente, podem comprometer a produção agrícola de uma região inteira.

VII CONTEFFA

A Assembleia Geral Extraordinária, realizada na terça, 5 de março, foi destinada a debater e deliberar sobre o regimento interno do VII CONTEFFA, o qual foi aprovado por unanimidade.

Também foram discutidas as regras para participação dos associados. Ficou decidido que as inscrições serão realizadas pelas ATEFFAs e o das despesas dos associados que participarão dos Congressos realizados pela ANTEFFA serão deliberados por cada entidade de acordo com o que for consensuado com as bases nos respectivos estados.

GEAP

Além de outros assuntos previstos no Edital de Convocação, o percentual de reajuste das mensalidades cobrado pela operadora de Plano de Saúde do GEAP foi outro ponto da pauta e os dirigentes e representantes estaduais autorizaram a ação judicial contra o percentual de reajuste, considerado bastante elevado.



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"comunicacao","action":"anteffa","id":"520","module":"default"}