Palavra do presidente - janeiro 2016

16 de Fevereiro de 2016

 

Iniciado um novo ano, saudamos nossos associados com a alegria e o entusiasmo que o momento enseja. 2016 nos trouxe, já nos primeiros dias, duas notícias que traduzem, ao mesmo tempo, trabalho, reconhecimento e perspectivas bastante positivas:

O Governo enviou para a Câmara dos Deputados o Projeto de Lei que cria Plano de Carreira dos Cargos de Atividades Técnicas da Fiscalização Federal Agropecuária. Publicado no Diário Oficial da União (DOU) do dia 30 de dezembro de 2015, o PL recebeu o número 4.250/2015 (Veja Aqui) e deverá tramitar na Câmara sob o regime de prioridade, isso significa que será conclusivo nas comissões, indo em seguida para o Senado Federal.

Sabemos que a criação do Plano de Carreira dos Cargos de Atividades Técnicas de Fiscalização Federal Agropecuária representa uma grande vitória da categoria e que contempla os interesses dos ocupantes dos cargos representados pela ANTEFFA e esse resultado é a coroação de uma longa jornada de luta. Até aqui são 15 anos!

Outra excelente notícia, que muito nos alegra e honra cada um de nós, integrantes da Família ANTEFFA, é o resultado do Prêmio Servidor Mapa 2015, onde, pela primeira vez um Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal – AISIPOA, José Ascânio da Silveira, associado da ANTEFFA, participou e foi agraciado com o prêmio na categoria “Inovação”, modalidade que avaliou projetos de natureza técnica ou administrativa que visam à melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo Mapa. Veja Aqui entrevista com José Ascânio) Parabenizamos o colega e agradecemos a cada um pelo voto dedicado ao projeto que vai fazer diferença na qualidade dos serviços prestados pelo Ministério da Agricultura.

Hoje, dia 14 de janeiro, é também o dia em que comemoro meu aniversário e o melhor presente possível, além de toda saúde, uma família abençoada, muitos amigos e fé, é, exatamente, partilhar com vocês este momento de gratidão e que revela que 2016 realmente será um grande ano. De luta e de conquistas!

Mantenhamos o foco, a disposição, a união e a alegria. Bem-vindo 2016!

Gabriel Álvaro de Amorim

Presidente da ANTEFFA

Data: 14/01/16 14h10

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"comunicacao","action":"anteffa","id":"500","module":"default"}